quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NOVOS LIVROS

Estou escrevendo uma série de livros com o título "Ouça o que Espírito diz às Igrejas" com base nas cartas enviadas às sete igrejas da Ásia Menor, (Apocalipse 2 e 3). Espero lançá-los de 4 em 4 meses, então o primeiro será no próximo ano. Era a minha intensão lançá-los este ano, mas, o "dono do meu notebook" - como diz Brunna uma ovelha querida da minha igreja - levou para casa sem pedir permissão e os livros só estavam lá. Mas, Deus me deu a Graça bendita de reescrevê-los. Então, orem queridos por mim, para que possa completar este feito e que seja uma bênção para todos nós.

4 comentários:

cassarte disse...

Aguardo com alegria mais este fruto precioso do Senhor chegar em nossas mãos. Sei que Deus proverá a edição deles para que a Sua igreja seja abençoada.
Que Deus continue a te usar...
Bjs,
Cássia

Unknown disse...

Meu querido Pastor, agora sei o motivo pelo qual tu me abandonaste...escrevendo livro!!! Sua ovelha desgarrada e rebelde precisa de você mais presente. Daqui pra frente, eu vou cobrar um exemplar desse futuro livro!!!
Um grande abraço!
Allan.

Brunna disse...

Que bom saber que os "donos" do notebook não conseguirão impedir o seu projeto.
Tenho certeza que Deus continuará abençoando o seu ministerio e esperamos a conclusão desta série literária o mais breve possivel Estamos orando por vc e sua familia. Vc ainda é um ds meus pastores preferidos...
"Espera pelo Senhor, tem bom animo e fortefique-se o teu coração, espera pois pelo Senhor"

Anônimo disse...

Meu sempre querido Pastor,

Onde quer que você ante a bênção do nosso Senhor é contigo porque és abençoado desde o ventre. Estamos com muitas saudades de todos vcs, não vemos a hora de poder voltar a São Luís. Gostaria que soubessem que vcs (ir. Cássia, Adriel, Maria Tereza, vc, ir. Maria, Luca, Rei) moram em nossos corações porque o amor de Deus nos uniu para sempre. Estamos orando por vcs e gratos a Deus por suas vidas.
Bjs a tds com amor em Cristo.
Teté, Titi, Totó e Tutú (diretamente de Matinha/MA, rsrsrsrsrs).